Problemas no Pagamento

 

Como proceder quando receber mensagem de erro no pagamento ou de pagamento não autorizado ao tentar finalizar a compra com cartão de crédito via PagSeguro?


Como os pagamentos não são processados por nossa loja e sim pela empresa PagSeguro UOL, não temos como identificar as possíveis causas dos erros de finalização ou de bloqueio nos pagamentos com cartão, nestes casos apenas a empresa PagSeguro UOL ou sua operadora de cartão podem informar os motivos.  Entre em contato com sua operadora de cartão de crédito ou com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do PagSeguro e solicite esclarecimentos.


As causas mais comuns para esses problemas são:


- Seu cartão de crédito é bloqueado para transações online via internet.  Neste caso você deverá entrar em contato com a sua operadora de cartão de crédito e solicitar a liberação do cartão para compras online. 


- O valor da compra excede o limite permitido pela operadora de cartão para compras online via internet.  Neste caso você deverá entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito e solicitar o aumento do limite para compras online.

 

- As condições de pagamento selecionadas não são autorizadas para seu cartão de crédito em compras online via internet.  Consulte sua operadora de cartão de crédito.


- Algumas operadoras de cartão restringem as compras online via internet a determinadas lojas, geralmente as mais conhecidas,  neste caso você deverá contactar sua operadora de cartão de crédito e solicitar a adição do PagSeguro ou de nossa loja a lista de permissões.